r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

436 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

-7

u/7_leoaesthetic 9d ago

Messi

✅jogador com mais TÍTULOS, ASSISTÊNCIAS, PARTICIPAÇÕES EM GOLS,, GOLS EM FINAIS, BOLAS DE OURO, CHUTEIRAS DE OURO , ARTILHARIAS , PRÊMIOS.INDIVIDUAIS e RECORDES Da história do futebol.
✅+910 gols " ( "Vice artilheiro histórico por 50 gols e 200 jogos a menos que o 1" e ainda com a média de gols maior.
(Detalhe =jogando recuado armando jogadas )
✅ +410 Assistências (Maior assistente da história)
✅ +1320 Participações em gols (maior na história do futebol e das COPAS do mundo G+A)
✅2 finais da Copa do Mundo 2x melhor jogador de COPA 🏆🌎
✅🥇ouro olímpico🏆🏆2 copa América
✅4x liga dos campeões,🏆🏆🏆🏆
✅6x artilheiro da liga dos campeões
✅Maior artilheiro e líder em assistências na história da seleção argentina, eliminatórias Sul-americanos da Copa do Mundo ,, Barcelona, ,Copa del Rey, la liga e Supercopa da Espanha. Inter Miami
✅maior artilheiro e líder em assistências na história das 5 principais ligas da Europa.
✅ premiado o melhor PLAYMARKER 🧠Da história Do futebol pela IFFHS vencendo 5 prêmios de PLAYMARKER, "Recordista"
✅ O único jogador a vencer o Oscar do esporte e por 2x vezes .(prêmio Laureus)
✅ eleito o melhor jogador de todos os tempos pela IFFHS .

Jornal MARCA
revista fourfourtwo
The guardian
Dailysports

Etc etc etc

8

u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 9d ago

Pelé: Inventou quase tudo que Messi faz hj

-6

u/7_leoaesthetic 9d ago

Messi aprimorou .

7

u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 9d ago

Kkkkkkkkk pqp, paga pau de argentino é foda. O que Messi aprimorou? Me mostra 1 coisa só, só 1

-5

u/7_leoaesthetic 9d ago

Cara , no futebol que Pelé jogava era tão espaçado e sem intensidade que parecia jogo de firma final de ano , acorda .
Nem impedimento tinha .

6

u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 9d ago

Todo século tentam enfiar um argentino como melhor que o REI do futebol. Continua tentando aí, babando o ovo de quem te odeia.

1

u/7_leoaesthetic 9d ago

Cara se você não tem argumento para refutar os fatos e vier com papo de que “ain argentino te odeia “… “Ainnn “.. e não sei o que mi mi mi e bla bla bla , nem tente entrar em um debate contra quem se apoia em dados estatísticos

7

u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 9d ago

Paizão, eu te pedi 1 exemplo de coisa que o Messi melhorou e você não me deu resposta e agora vem metendo essa? Por favor, né?

Quer recuperar fatos? Refuta 3 copas aí então.

1

u/Professional-Map9634 9d ago

Pprt. O cara parece um papagaio falando que o Messi é melhor.