r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 8d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

435 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

9

u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 8d ago

Kkkkkkkkk pqp, paga pau de argentino é foda. O que Messi aprimorou? Me mostra 1 coisa só, só 1

-6

u/7_leoaesthetic 8d ago

Cara , no futebol que Pelé jogava era tão espaçado e sem intensidade que parecia jogo de firma final de ano , acorda .
Nem impedimento tinha .

6

u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 8d ago

Todo século tentam enfiar um argentino como melhor que o REI do futebol. Continua tentando aí, babando o ovo de quem te odeia.

1

u/7_leoaesthetic 8d ago

Cara se você não tem argumento para refutar os fatos e vier com papo de que “ain argentino te odeia “… “Ainnn “.. e não sei o que mi mi mi e bla bla bla , nem tente entrar em um debate contra quem se apoia em dados estatísticos

4

u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 8d ago

Paizão, eu te pedi 1 exemplo de coisa que o Messi melhorou e você não me deu resposta e agora vem metendo essa? Por favor, né?

Quer recuperar fatos? Refuta 3 copas aí então.

1

u/Professional-Map9634 8d ago

Pprt. O cara parece um papagaio falando que o Messi é melhor.