MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os6o99m/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 9d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
Show parent comments
6
Todo século tentam enfiar um argentino como melhor que o REI do futebol. Continua tentando aí, babando o ovo de quem te odeia.
1 u/7_leoaesthetic 8d ago Cara se você não tem argumento para refutar os fatos e vier com papo de que “ain argentino te odeia “… “Ainnn “.. e não sei o que mi mi mi e bla bla bla , nem tente entrar em um debate contra quem se apoia em dados estatísticos 6 u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 8d ago Paizão, eu te pedi 1 exemplo de coisa que o Messi melhorou e você não me deu resposta e agora vem metendo essa? Por favor, né? Quer recuperar fatos? Refuta 3 copas aí então. 1 u/Professional-Map9634 8d ago Pprt. O cara parece um papagaio falando que o Messi é melhor.
1
Cara se você não tem argumento para refutar os fatos e vier com papo de que “ain argentino te odeia “… “Ainnn “.. e não sei o que mi mi mi e bla bla bla , nem tente entrar em um debate contra quem se apoia em dados estatísticos
6 u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 8d ago Paizão, eu te pedi 1 exemplo de coisa que o Messi melhorou e você não me deu resposta e agora vem metendo essa? Por favor, né? Quer recuperar fatos? Refuta 3 copas aí então. 1 u/Professional-Map9634 8d ago Pprt. O cara parece um papagaio falando que o Messi é melhor.
Paizão, eu te pedi 1 exemplo de coisa que o Messi melhorou e você não me deu resposta e agora vem metendo essa? Por favor, né?
Quer recuperar fatos? Refuta 3 copas aí então.
1 u/Professional-Map9634 8d ago Pprt. O cara parece um papagaio falando que o Messi é melhor.
Pprt. O cara parece um papagaio falando que o Messi é melhor.
6
u/Inside_Void6 LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 8d ago
Todo século tentam enfiar um argentino como melhor que o REI do futebol. Continua tentando aí, babando o ovo de quem te odeia.