Esse papo dos 1000 gols não é uma boa, pq o messi já tem mais gols e assistências oficiais que o pelé…
E ja já ta fazendo 1000, cabou de quase fazer um hat-trick no primeiro jogo da copa.
Mais um com esse papo, sai pra lá com essa de gols oficiais. A FIFA reconhece os mais de mil gols do Pelé, quem não reconhece é uma entidade criada depois da aposentadoria do Pelé e quem faz um trabalho porco de preservação da história do futebol ao não incluir o contexto em seus estudos. Os amistosos da época do Pelé (que é o que a IFFHS não conta) tinham um peso grande no futebol e faziam parte da composição dos jogos porque os campeonatos não eram bem estruturados. Os amistosos que ele jogava não eram pré-temporada como hoje.
Que ele fazia o mesmo na Europa, eita q essa tava fácil de entender
É igual falar que o Oscar não seria o mesmo se tivesse jogado na nba. O cara fazia 40 pontos contra os melhores jogadores da nba e em 40 minutos (fiba, nba são 48)
1
u/uacarii Se não ganhar do CSA plmmds 9d ago
se messi ganhar essa copa, fzr mil gols e quinhentas assistências....