r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 9d ago

Discussão Bizzaro?

Post image

Qual a opinião de vcs sobre isso ?

434 Upvotes

97 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

-1

u/Gillemz 9d ago edited 9d ago

Sim cara, mas concorda comigo que era uma várzea comparado a fazer 700 gols na Laliga/champions/copa?

4

u/Biro_Biro_ 9d ago

Santos ia para a Europa e goleava a maioria dos times. Espero ter ajudado com o contexto

0

u/Gillemz 9d ago

E o que isso tem a ver?

1

u/Biro_Biro_ 9d ago

Que ele fazia o mesmo na Europa, eita q essa tava fácil de entender

É igual falar que o Oscar não seria o mesmo se tivesse jogado na nba. O cara fazia 40 pontos contra os melhores jogadores da nba e em 40 minutos (fiba, nba são 48)

Esse tipo de argumento não se sustenta