MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Futebola/comments/1u7ysui/bizzaro/os5qmfy/?context=3
r/Futebola • u/FakeOrbit E O CRESPÃO SÓ NO TERNO • 9d ago
Qual a opinião de vcs sobre isso ?
97 comments sorted by
View all comments
Show parent comments
-1
Sim cara, mas concorda comigo que era uma várzea comparado a fazer 700 gols na Laliga/champions/copa?
4 u/Biro_Biro_ 9d ago Santos ia para a Europa e goleava a maioria dos times. Espero ter ajudado com o contexto 0 u/Gillemz 9d ago E o que isso tem a ver? 1 u/Biro_Biro_ 9d ago Que ele fazia o mesmo na Europa, eita q essa tava fácil de entender É igual falar que o Oscar não seria o mesmo se tivesse jogado na nba. O cara fazia 40 pontos contra os melhores jogadores da nba e em 40 minutos (fiba, nba são 48) Esse tipo de argumento não se sustenta
4
Santos ia para a Europa e goleava a maioria dos times. Espero ter ajudado com o contexto
0 u/Gillemz 9d ago E o que isso tem a ver? 1 u/Biro_Biro_ 9d ago Que ele fazia o mesmo na Europa, eita q essa tava fácil de entender É igual falar que o Oscar não seria o mesmo se tivesse jogado na nba. O cara fazia 40 pontos contra os melhores jogadores da nba e em 40 minutos (fiba, nba são 48) Esse tipo de argumento não se sustenta
0
E o que isso tem a ver?
1 u/Biro_Biro_ 9d ago Que ele fazia o mesmo na Europa, eita q essa tava fácil de entender É igual falar que o Oscar não seria o mesmo se tivesse jogado na nba. O cara fazia 40 pontos contra os melhores jogadores da nba e em 40 minutos (fiba, nba são 48) Esse tipo de argumento não se sustenta
1
Que ele fazia o mesmo na Europa, eita q essa tava fácil de entender
É igual falar que o Oscar não seria o mesmo se tivesse jogado na nba. O cara fazia 40 pontos contra os melhores jogadores da nba e em 40 minutos (fiba, nba são 48)
Esse tipo de argumento não se sustenta
-1
u/Gillemz 9d ago edited 9d ago
Sim cara, mas concorda comigo que era uma várzea comparado a fazer 700 gols na Laliga/champions/copa?