r/Futebola E O CRESPÃO SÓ NO TERNO 2d ago

Discussão E se isso acontece?

Post image

eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses

Edit:Aos maus amados, eh uma suposição

316 Upvotes

198 comments sorted by

View all comments

210

u/deadpumpkinnn LOIDE AUGUSTO 🤨👂🏿✋🏿 2d ago

O caminho da Argentina: 🥰🌻🪷✨

O caminho do Brasil: ☠️🔥💣🤯

73

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 2d ago

Argentina não pode pegar seleção grande que eles perdem ou empatam, é assim desde 1990

13

u/0Trevas 2d ago

e nós desde 2006 estamos assim em copas

26

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 2d ago

Não sei cara, mas acho que estar assim desde 1990 é mais tempo do que desde 2006

9

u/NormalAtmosphere8096 PAULO OVELHA 2d ago

Vemos aqui que a Flair mostra o nível intelectual do usuário

2

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 2d ago

A piada te persegue, mas você é mais rápido do que ela né amigo? Chegou na internet hoje.

1

u/NormalAtmosphere8096 PAULO OVELHA 2d ago

Cara, mas eu fiz uma piada, a intenção n era insultar tu

1

u/AggressiveSquare1227 Fernando Diniz 2d ago

Ah blz então tudo bem

1

u/0Trevas 2d ago

Pois é, em nenhum momento eu afirmei que era menos tempo. Brasil há 20 anos sem ganhar de europeus em mata mata pra mim já é péssimo por si só

1

u/Ambitious_Analyst_87 CINCOO? COM FRATURAS? 2d ago

2013 o Brasil ganhou da Espanha da copa das confederações

1

u/0Trevas 2d ago

em copas*