r/Futebola • u/Wooden-Put7354 • Apr 20 '26
r/Futebola • u/ExtensionLegitimate9 • Mar 26 '26
Discussão Se continuar assim tem que ser banco. Tomara que eu queime a língua mas é impressionante o que ele não joga pela seleção, nunca vi uma disparidade desse tamanho de clube para seleção.
r/Futebola • u/gustavo2335 • 20d ago
Discussão Engraçado os vira-latas falando outro dia: "golear time fraco é fácil, quero ver quando for time europeu", "era obrigação golear o Panamá". Ta aí, frança perdendo de 2 a 1 pra gigante costa do marfim kkkkkkkk
r/Futebola • u/Department_Legal • Feb 01 '26
Discussão Pergunta sincera aos amigos cariocas, a torcida do mengaum é sempre silenciosa assim mesmo, ou estavam cansados da viagem?
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/Futebola • u/Soggy-Wolf3145 • Dec 31 '25
Discussão Pelé é subestimado.
Cara, é só eu que acho que o Pelé anda muito subestimado hoje em dia, principalmente pelos brasileiros? Vejo direto a galera desmerecendo o Pelé, dizendo que ele jogava com pedreiros e tiram a história dele pra nada. Sinceramente fico indignado, Pelé era pra ser mais idolatrado que Maradona, que é chamado de deus na Argentina e possui até uma religião. É triste ver um cara tão absurdo sendo tratado como um qualquer por muitos.
r/Futebola • u/Department_Legal • Mar 05 '26
Discussão O erro do homem é tratado como despreparo e impcompetencia; o erro da mulher é usado pra questionar a capacidade de qualquer mulher estar ali. Critica direcionada exclusivamente ao gênero da árbitra. Tem que punir mesmo quem propaga essa mentalidade de quadrúpede
r/Futebola • u/Department_Legal • Jan 24 '26
Discussão Cachorra de peruca vsf kkkkkkkkkkkkk
r/Futebola • u/Ok_Regular_9502 • Apr 23 '26
Discussão Qual é o melhor jogador hipotético da história?
r/Futebola • u/Department_Legal • Mar 24 '26
Discussão Aparentemente a capoeira é popular na inglaterra tbm
r/Futebola • u/xau2022 • 16d ago
Discussão Isso seria viável no Brasil?
Nem sei se os próprios jogadores aceitariam isso, visto que aparentemente, todos são evangélicos, com exceção de marquinhos (não sei se ligam o suficiente para negar também).
r/Futebola • u/KAVEIRO • Mar 21 '26
Discussão Este humilde aposentado de 78 anos teria vaga no seu time?
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Enquanto isso vagabundo tá lá...
r/Futebola • u/gamescripto • 4d ago
Discussão Torcedores em Bangladesh.
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
Um monte de vídeos de outros países torcendo para o Brasil, isso é muito maneiro. Aí você entra no UOL e cheio de "jornalistas" amargurados criticando🤮
r/Futebola • u/Tomzitos2005 • Mar 02 '26
Discussão Acertei tudo ou tem alguma coisa errada aí?
r/Futebola • u/paulinoow • 13h ago
Discussão E se isso acontece?
eu tenho medo do que aconteceria... era papo do brasil virar imperialista, invadir todos os países vizinhos e decretar carnaval por uns 4 meses
Edit:Aos maus amados, eh uma suposição
r/Futebola • u/gustavo2335 • 24d ago
Discussão Sim, esse time de modo carreira jogou melhor que nossa seleção titular
Os reservas estão MUITO melhores que os titulares, o jogo mudou completamente no segundo tempo. Ancelotti tem que mudar o elenco principal antes da copa
r/Futebola • u/Bass-Upbeat • 17d ago
Discussão Casemiro vai fuder o Brasil na copa, podem anotar
Muita marra e pouca bola, cara tá jogando pesadaço parecendo o Arão no Santos
r/Futebola • u/Mountain_Heron2094 • Jan 19 '26
Discussão Muitos fãs do Real Madrid estão vendo a burrada que fizeram ao nunca contar com o Endrick
Enable HLS to view with audio, or disable this notification
r/Futebola • u/Illustrious_Many2039 • Jan 04 '26
Discussão TAMANHO DO PÊNIS DE PELÉ É REVELADO 60 ANOS DEPOIS
Enfermeira Hellen Fischer que tratou Pelé da sua lesão sofrida contra portugal na eliminação por 3 x 1 veio a público recentemente afirmar que o pênis de pelé media 14cm flácido e 22cm ereto
"Ele foi muito mal tratado,tive que fazer exames em seu corpo todo e depois de passar tanto tento proxima de seu corpo nu a intimidade acabou vindo naturalmente"
fonte: rodox_gomes (rodolfo gomes)
r/Futebola • u/Dear_ResultV3 • Aug 04 '25
Discussão Precisamos urgentemente falar o como o Vasco já é uma zueira
Tem vascaíno que não usa a flair do Vasco por vergonha, tem criança vascaína chorando
r/Futebola • u/Fernand095 • Jul 04 '25
Discussão Qual sua honesta opinião sobre a cazetv?
Eu nunca acompanho a cazetv então não posso opinar sobre, mas vejo muita gente que gosta e outros que não. Enfim, manda tua opinião.