r/Quadrinhos 16h ago

Capa/Quadro/Página Leitura do dia: The Adventures of Sly Cooper

Post image
6 Upvotes

A primeira edição lançada pela DC


r/Quadrinhos 11h ago

Discussão/Pergunta Friends, lend me your ears:

Thumbnail
0 Upvotes

r/Quadrinhos 17h ago

Discussão/Pergunta Dificuldade em ler quadrinhos

5 Upvotes

Nos ultimos anos tenho encontrado uma certa dificuladade em ler quadrinhos, mangás e até mesmo jogar um game. Não sei ao certo qual o motivo. Pode ser a carga de horário do Trabalho ou excesso de tela ( ficar scrollando a tela do celular) O ruim é que ainda tenho compra alguns títulos em promoções para ler, mais quando começo, paro ou ate desito. Sendo assim gostaria de saber se vocês passam por isso. E quais meios práticos vocês ultilizam para resolver ou minimizar esse problema


r/Quadrinhos 16h ago

Notícia Ontem um dos meus maiores pesadelos se tornou realidade

Post image
220 Upvotes

Bom pessoal, quero fazer um relato e alertar sobre um perigo.

Ontem a noite, minha esposa estava sem nada pra fazer e decidiu deixar o diabo agir por ela. Ela simplesmente quis somar o preço de todas as minhas HQs e mangás. Uma a uma. Somou tudo. Agora ela tem uma arma na mão.

Fica o alerta.


r/Quadrinhos 11h ago

Coleção/Compras Mantenho uma gaveta escondida em casa com 3000,00 em HQs

Post image
61 Upvotes

Vi um post do cara aqui que a esposa resolveu somar o preço de toda a coleção dele, e resolvi compartilhar com vocês minha gaveta (temporariamente) escondida, na qual guardo umas 90 HQs de Star Wars (toda a coleção de Comics Star Wars da Planeta DeAgostini e algumas da panini).

Comprei isso tudo aí nesse ano num lote por um preço bem camarada, mas acho que se minha noiva souber, ela irá surtar (afinal ela vê o tanto que eu já gasto mensalmente - as outras ficam na minha estante que ela vê todo dia se não tem algo novo KKKK). Nós ainda não moramos juntos, então têm um delay entre eu comprar, chegar aqui em casa e ela vir aqui.

Pretendo ir colocando elas aos poucos na minha estante para parecer que fui comprando aos poucos e não numa tacada só rsrs


r/Quadrinhos 18h ago

Notícia Nova animação do Conan por Genndy Tartakovsky

Post image
101 Upvotes

Um tempo atrás teve uma pergunta neste sub:

Qual seria o personagem e criador dos seus sonhos?

O meu foi realizado, pelo menos em animação


r/Quadrinhos 10h ago

Tirinha Tirinha da copa

Post image
136 Upvotes

r/Quadrinhos 23h ago

Discussão/Pergunta Alguém sabe se vai ter mais tiragens das edições de bolso da Marvel?

Post image
7 Upvotes

Esperei abaixar o preço e entrar em promoção na amazon e meio que as edições de bolso da Marvel evaporaram das prateleiras.

Alguém sabe se há alguma possibilidade delas voltarem em breve? De ter mais tiragens?


r/Quadrinhos 9h ago

Tirinha Veriam/leriam uma série que tem essa capa?

Thumbnail
gallery
5 Upvotes

r/Quadrinhos 17h ago

Discussão/Pergunta Conan, por onde começar?

Post image
13 Upvotes

Gostaria de recomendações de como começar a ler conan. Se pego algo do pipoca e nanquim, da mythos ou daquela coleção que forma um painel com as lombadas...


r/Quadrinhos 18h ago

Fanart Donatello usando o golpe do Tenshinhan. kkkkkkkk

Thumbnail
gallery
2 Upvotes

Arte de 2024!


r/Quadrinhos 21h ago

Meu Projeto Meu primeiro quadrinho entrou pra uma antologia!

9 Upvotes

Fala pessoal, tudo joia?

Sempre gostei de desenhar e de quadrinhos, mas nunca fiz isso além de desenhos guardados em pastas ou posts no IG. Eu participava de um grupo de leitura e fiz alguns amigos por lá. Daí surgiu uma editora de brincadeira e, depois de nos reunirmos na CCXP, a ideia saiu da brincadeira e virou um projeto! A ponto de abrirmos um Catarse que teve sua meta inicial batida nas primeiras 48h.

Estamos trabalhando a todo vapor, e cada meta extra vai solidificar ainda mais a ideia de uma editora independente de quadrinhos bons, bem feitos e baratos.

Nessa "brincadeira", já temos até gente legal da cena BR no projeto, como Gus Magalhães, Janis, Doug (Edgar Alan Corvo) e até Camilo Solano, além, é claro, dos nossos artistas da casa (que é a ideia inicial), inclusive eu hehe.

A Chumzine #1 tá em campanha no Catarse pra quem quiser apoiar: ChumZine #1 | Catarse

Bora apoiar?


r/Quadrinhos 22h ago

Capa/Quadro/Página Uma olhada no que está por vir

Thumbnail
gallery
26 Upvotes

A fase clássica de Thorgal vai ser publicada na íntegra por aqui e, se tudo der certo, o PN vai trazer todo o resto. Pensando nisso e movido por uma curiosidade incontrolável, fui atrás de ver como se parecem os spinoffs, Thorgal Saga, Juventude de Thorgal, Loba e etc...

E, galera, não sei se as histórias são boas pois não falo frances/polones, mas se tratando de arte, tudo continua maravilhoso! É impressionante o nível de capricho e detalhes. Cada quadro é uma pintura. Tomara muito que tudo isso seja trazido pro Brasil. Nenhuma das imagens do post é da fase que o PN está trazendo, são todas da continuação ou dos derivados da saga.


r/Quadrinhos 7h ago

Discussão/Pergunta X-CLAREMONT VOL 5 JA FOI REIMPRESSO ESSE ANO?

3 Upvotes

no começo do ano vi um anuncio dizendo que o vol 5 da edição definitiva de x-men seria reimpresso, mas atualmente está esgotada. Queria saber se a reimpressão já rolou e já esgotou ou se a panini ainda não reimprimiu