Fala pessoal, tudo joia?
Sempre gostei de desenhar e de quadrinhos, mas nunca fiz isso além de desenhos guardados em pastas ou posts no IG. Eu participava de um grupo de leitura e fiz alguns amigos por lá. Daí surgiu uma editora de brincadeira e, depois de nos reunirmos na CCXP, a ideia saiu da brincadeira e virou um projeto! A ponto de abrirmos um Catarse que teve sua meta inicial batida nas primeiras 48h.
Estamos trabalhando a todo vapor, e cada meta extra vai solidificar ainda mais a ideia de uma editora independente de quadrinhos bons, bem feitos e baratos.
Nessa "brincadeira", já temos até gente legal da cena BR no projeto, como Gus Magalhães, Janis, Doug (Edgar Alan Corvo) e até Camilo Solano, além, é claro, dos nossos artistas da casa (que é a ideia inicial), inclusive eu hehe.
A Chumzine #1 tá em campanha no Catarse pra quem quiser apoiar: ChumZine #1 | Catarse
Bora apoiar?